Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

domingo, abril 13, 2003

Que estranho, mais alguem sabe que eu estou namorando, é muito estranho olha este e-mail que eu recebi:
"Rodolfo Guerra"

Para :
Helô

Assunto :
olá....

Data :
Thu, 10 Apr 2003 14:44:46 -0300


Oi Helo...

tudo bem com vc???

Comigo está tudo ótimo....

Soube que vc está namorando... Gostaria de desejar parabéns e felicidades aos pompinhos...rs....

Vc tem entrado no icq de final de semana?? Eu quase nao estou entrando mais pois ando bem atarefado ultimamente.... Nesse mês começou as provas na facu e no serviço anda bem corrido tbm...

Vou ficando por aki...

aguardo um retorno

atenciosamente

Rodolfo


me respondam, o que afinal como ele sabe disso??
Para que ele mandou este email???

Nenhum comentário: