Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sexta-feira, abril 04, 2003

Como tudo começou...
Hoje e sexta, mas vou começar a minha estória apartir de quarta...
Bom, estava muito mal quarta, então o Everton foi me buscar no colegio(pois é, depois de sexta, a gente só se falava pelo tel, exceto domingo)... Não ligava muito pro que os outros estavam falando, poxa, estavamos "ficando"..foda-se o mundo..
Então ficamos do 12h 40 até 14h e 15..ai ele me vira e diz:
Me de um beijo como namorada?
Você está me pedindo em namoro?

Apartir de hoje sou sua namorada,
e o beijei..
Hoje: Fui lá no cursinho, cheguei muito cedo e ele muito tarde...
Mas ele chegou me deu um beijo na testa e me levantou no colo e me rodou...
E umas coisas pra lá de engraçadas...
Achei que ia balançar, extremecer, que nada, só senti um ventinho, de resto tô feliz...

Nenhum comentário: