Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sábado, abril 19, 2003

Finalmente baixei uma música que eu achei show:

O Gosto do Azedo

(Beto Lee)

Para o sangue, sou o veneno

Eu mato, eu como, eu dreno

Para o resto da vida, sou extremo

Sou o gosto do azedo

A explosão de um torpedo

Contaminação do medo

Eu guardo o seu segredo

Sou o HIV que você não vê

Você não me vê

Mas eu vejo você

Sou a ponta da agulha

Tanto bato até que vocÊ fura

É a minha a sua captura

Sou dupla persona

Seu estado de coma

Sou o caos, sou a zona

Seu nocaute na lona

Sou o HIV que você não vê

Você não me vê não

Mas eu vejo você

Eu sou o livre-arbítrio

Sem causa com efeito

Sua força é meu grande defeito

Sou a dor da tortura

Uma nova ditadura

Teminal da loucura

Sou o vírus sem cura

Sou o HIV que você não vê

Você não me vê

Mas eu vejo você

Nenhum comentário: