Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

segunda-feira, julho 22, 2002

oi para não perder o costume, resumo da semana de dia 17-07 até dia 21/07.. Fui a praia como meu amigo Adamo e Dol recomendaram, mas foi razoavel, passados a tona apreceram, voltei ontem da praia.
Bom hj eu fiquei no tedio tc com o meu amigo o michel, e com o meu cunhadinho...eles estavam bem..
Estou ouvindo Stop the World, Extreme, ets na parte mais linda da musica, lenta que me da vontade de :`(
Meu cunhadinho esta desconfiado que o amiguinho dele esta afim de mim...un eu nem sei...
Falei com a Clá estava com saudades dela.. e com a Dê tmb, acho que esta semana eu visitar meu sobrinho, sou uma tia tão desnaturada, ele nasceu dia 13/06 e eu vou so conhece-lo agora no final das minhas férias...ele deve ser mto fofolento...pq vive mamando, tadinha da Dê e do Charles que tem que acordar de madrugada...
Apraia tava fria, até quinta, ai abriu um sol sexta, ai eu fui a praia, e um solzinho sábado...
Fiz um ritual dos 4 elementos com a paty, com a pri e com a mô, eu sou a terra, a apaty ea agua, a mô o ar e a pri o fogo...

Nenhum comentário: