Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

segunda-feira, julho 08, 2002

Me perguntaram o que eu escrevi no cartão do dia dos namorados pro Dol..aqui esta...
"Dol
gostaria que vc soubesse, mesmo ja sabendo, que es muito importante na minha vida a partir daquele dia que eu percebi que estas dentro de mim ...
Tento ao máximo lutar para que vc me dê uma oportunidade que nos faça feliz...
Mas isso deve ser uma decisão que voce concorde. Não se esqueça , estou do seu lado mesmo que se sua decisão for a mais dura. Eu estou aki para que compreendas que se choro, é por que comprrendo sofrendo se rio, e por que comprrendo sorrindo.
Se Deus me colocou no seu caminho e porque isso mostraria que somos pessoas especiais e Não se esqueça que foi o destino que nos abraçou para que nós conhecessemos naquele dia (ha 1 mes e 11 dias)
beijos c muito carinho de alguem que te adora
Helô 12/06/2002
P.S:Dol traz alegria a meu coração confiança no presente esperança no futuro..."
Bom e só..

Nenhum comentário: