Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

domingo, julho 07, 2002

Agora o que saiu na minha previsão para 2002:
AMOR: Se quiser que seu namoro vá em frente, pare de ser tão exigente e aceite o gato do jeitinho que ele é, sem tentar mudá-lo. Caso esteja sozinha, é provável que conheça um garoto especial através dos seus amigos ou comece um namoro com alguém da sua turma.
ESTUDO E TRABALHO: Você terá determinação em dobro para estudar. Também será legal fazer um teste vocacional, caso você ainda não tenha decidido qual profissão seguir. Se já trabalha, podem pintar novos deveres no seu emprego, um desafio que você vai tirar de letra!
FAMÍLIA: Baladas e festas com a turma vão pintar aos montes este ano. Por conta disso, talvez seus pais fiquem enciumados e queiram interferir nas suas amizades. Dar um tempo em casa de vez em quando será uma boa maneira de você conquistar a confiança deles.
DICAS DO ANO: Chega de rotina! É hora de você se abrir mais para as novidades e aprender a encarar os imprevistos com bom humor. Pare de planejar sua vida nos mínimos detalhes e dê espaço para que o inesperado traga surpresas gostosas para o seu dia-a-dia.
Unnn coisas aqui bateram heheheheh....
Olha que lindo.....

Nenhum comentário: