Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

segunda-feira, maio 02, 2011

"Nunca é igual, se for bem natural(...) Coisas da vidaa(...)"




Acordei com esta música na cabeça, não só porque a amo, mas que meus pensamentos migram em busca de entender o que se passa no meu peito.




Tantas coisas me ocorreram desde a última postagem. Fui pro EREH-Encontro Regional dos Estudantes de História em São Gonçalo, RJ.




Fui pra estudar, conhecer gente nova e fazer amizades, mas fui pega de surpresa...




Salva por três anjos, pois meu ataque alérgico a cigarro e derivados atacou, se não fosse por eles, nem aqui mais estaria.




Foi ai que o ataque surpresa apareceu, noite da Babilônia (onde os "calouros" do encontro são batizados para adentrarem a sociedade dos Historiadores), noite linda lua cheia e mais de mil estrelas no céu. Vide esta foto, eu sendo batizada pelo meu amigo e veterano Cadu.




Mas enfim, o que passou, não quero enterrar, mas quero entender se não passei só, isso quem sabe descobrirei.




Em breve, espero.




Beijos e até breve.

Um comentário:

Will disse...

Ainda bem que estás bem.