Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

segunda-feira, agosto 18, 2003

Para Tuco mais um verso em nome do meu amor...


Quero viver, sorrir amar...
Quero estar ao seu lado
Para poder te abraçar...
Para recolher meu choro..
Meu acalanto...
Para poder sonhar...

Quero viver perdidamente
Enrolada em seus braços
Para que acolha meu pranto
Para que eu possa chamar

Quero dançar colada a ti
Andar de mãos dadas
Um beijo sem fim
Para poder seguir

Quero andar descalça
Sem me preocupar
Se haja esperança
Para poder voltar

Quero ser seu riacho
Um simples riacho
Para que você possa seguir
Quietinho ao meu lado
Sem que eu te faça cair...

Amor, seja lá onde for
Quero estar contigo
Por todo nosso caminho

Calor, quero sentir em seus braços
Muito mais que laços
Em todo nosso ardor

Jurei estar contigo
Em toda sua caminhada
Juras estar comigo
Por todo seu amor...

Nenhum comentário: