Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sábado, maio 24, 2003

Te coroamos, óh mãe
Te coroamos, óh mãe
Te coroamos, nossa rainha...


Hoje é dia de Nossa Senhora Auxiliadora
Ontem foi o dia que eu, no meu último dia de aula no Sta. Inês, à noite, coloquei o cetro de flor na mão dela, foi emocionante, Clá até sua máquina não funcionou..

Foi lindo, quando eu tiver as fotos eu público aqui, do site do colegio...

Uma música que vai ficar na memoria:

Por Enquanto - Renato Russo


Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente


Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era prá sempre
Sem saber...
Que o "prá sempre"
Sempre acaba



Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando eu penso em alguém só penso em VOCÊ
E ai então estamos bem


Mesmo com tantos motivos
Prá deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos "saindo da escola"


Banda Overload

Flávio 2° B

Douglas 3° B

Fernando 2° A

Victor Hugo 3°B

Uma salva de palmas para o talento do santa Inês, que eu tenho orgulho de ter estudado com dois destes 4 integrantes, Overload, irá sempre existir uma fã um pouco longe, mas ao mesmo tempo próxima de vocês, paarbéns...
Missa a noite:

Coroação de manhã:

Se tiver a noite, só públicarei semana que vêm..
P.S: A minha apresentação com as minhas colegas, que eu também participei(momentos antes):

A te chamar Maria....ou simplismente mãe
Amanhecer...raio de sol
Amanhecer...raio de luz
Amanhecer...no coração
Amanhecer...na nosssa vida
Amanhecer.

Nenhum comentário: