Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sábado, maio 10, 2003

Ontem: Festa do Wag
Ontem foi a festa a fantasia, de 30 foram: Eu, o Tuco, a Su, a Lis, o Alan, a Pri, o Wag, o Igor,a Danila,a Thais, a Fabi,aRoberta e o Felipe(amigos da Lis)..
Foi legal, fui até que legal, maquiada, mas meu batom saiu no caminho, era preto, a Paty que havia me emprestado, mas saiu...tava com o vestido de lã já decotado, ainda o botão que escapava, a Sú me zuava...
Foi legal, amei o colar do Wag, combinava comigo, o Tuco, colocou Wasting Love na hora que eu estava indo embora, muito chato, não entrei Clá em alfas, betas e gamas básicos viu, Clá, mas queria ter entrado, pelo clima da música do Joe Cocker que estava tocando e não sei o nome...
Minhas unhas estão pretas, lembra quando foi a última vez que estive assim, quando eu estava de luto..
Bom da festa foi extremamente isso, e as minhas dores de nuca e muscular...

Nenhum comentário: