Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

domingo, agosto 18, 2002

Sobre ontem...e tudo mais.

Bom vou contar o que aconteceu..ontem eu cheguei na Mô por volta de umas 18h e 45+ ou -. Chegando lá estavam o Adamo, o Natan, o Hetore, o lê e a Mô. Não eh que a Mô não foi para casa da Paty esperar o Renato? Ficou na casa dela me esperando. Dei uma bronquinha nela. e vi que o Hetore mexeu comigo, sei lá, algo nele mexeu, mas na verdade, não sei direito o que nele mexeu comigo. Ele estava mtodocecomigo, sei lá porque. Ai a Mô foi ligar para a Paty para dizer que eu cheguei, toca a campainha e são os dois. A Paty num desanimo e o Renato sem graça. Mas até ai beleza. Umas 11h e meia jogamos nossos amuletos, meu e da mô, no telhado.Vinte minutos depois eu e a Mô decidimos conversar com os nossos respectivos "caras". A mô foi para fora com o Renato e eu e o hetore ficamos na cozinha, nada rolou entre mim e o Hetore porque ele ainda e apaixonado pela ex dele(ou qse ex), seremos amigos, isso e bom, agora entre a mô e o renato, na hora que eu e a paty fomos embora qndo fomos chama-lo ele e a mô ESTAVAM AGARRADINHOS...Iupiiiiiiiiiiiiiii...pelo menos com uma deu certo...
Bão agora vou tomar banho, mesmo assim, eu estou para baixo...

Nenhum comentário: