Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

terça-feira, julho 05, 2011

Alegria em pequenas formas






É errando que a gente aprende?




É batendo a cabeça que lutamos para sorrir?




É desligando-se do mundo que descobrimos a razão do amor?




Pois é...




Estou feliz de novo...







Descobri segredos vindos de uma amiga querida... e não a culpo, ela não sabia.




Descobri também que há pessoas fracas neste mundo, que usam da má fé pra serem infelizes, pois quando fazem mal há alguém, ficam sozinhas(mesmo que seja interiormente).







Descobri que antes dele me fazer feliz, eu já estava completa, obrigada mon amour :D




Beijocas

4 comentários:

Sergio Machado disse...

Eu sou o namorado da Helô.
Meu nome é Sergio e eu a amo muito.
Sei que algumas almas penadas que desencarnaram deste mundo, mas ainda vagam por aí, costumam aparecer para assombrá-la.
Um aviso para quem interessar possa: não acredito em alma penada, só em f.d.p., portanto se você quiser passar definitivamente pro outro mundo, eu dou uma ajudinha... é só aparecer de novo no caminho dela, que você receberá um ticket só de ida pro inferno.
Quem quiser entender que entenda...
mas aos que se fizerem de desentendidos; bom, garanto que eu cumpro o que falo. Se quiserem me contatar é só entrar em www.666slayer666.blogspot.com e me chamar... só que venha preparado, pois pode ter certeza que eu estarei. Assholes...

Anônimo disse...

gostei do post menina.
bj

Henrique

Luciene Rroques disse...

Ola, olha eu sinceramente gostaria de entender o porque tantas pessoas estão me agradecendo visitas as quais eu não fiz, pois estava de férias viajando. Descul-me por demorar a responde-la. O senhor "Will", desconheço suas atividades como blogueiro; uma vez que ele me visitou a algum tempo atrás e eu lhe devolvi a visita bem como comentários, no mais desconheço o que estaria o mesmo fazendo neste momento. Mantenho contato com muita, muita gente mesmo e todos para mim são sempre bem vindos, por isso agradeço a sua visita. volte quando quiser, e me desculpe por não saber dar a resposta de sua pergunta.Um grande abraço.

Damadrugada disse...

Somos completas...sempre!
;)