Estava esperando o momento para postar todas as fotos de outros dias, de outras idas e vindas.
Não estava sendo importante pra mim, nenhum pouco, estou numa fase correndo pra realização de um sonho que quem sabe, em dezembro se torne real, ou não, afinal, a esperança e algo que tento trilhar.
Pois bem, fui semana passada, assistir dois filmes da Mostra Internacional, um com o Tu: "Lágrimas de minha mãe", filme argentino-alemão muito bom, no sábado, e na terça, fui com a minha mãe assistir "Homem de Lugar nenhum" de uma diretora belga. De repente, levanta-se um homem, e esculto Win Wenders.
Pra quem não o conhece, assistam: Elefante, Encontrando Forester e Asas do Desejo.
Ele agradeceu, corri pra fora e pedi pra tirar uma foto com ele, ele fez uma cara de "Putz Inglês mocinha?" e ai no fim eu disse Merci Beaucoup= Muito obrigada em Francês, afinal ele mora na Suiça, Belgica. ai ele deu um sorriso. Estava voltando pra sala, um fotografo me pára e me pede meu nome, eu pego seu cartão, para ele me encaminhar a foto.
E me esqueci...
Hoje, no começo da tarde, liga meu irmão, pois minha "cunhada", me viu numa revista, quase página inteira com um diretor "maluquete", palavras dela.
Que vergonha, minha mãe mostrou pra quase todo mundo do bairro, da família, todo mundo quer comprar a revista, e o namorado? Ele acha, "a tá legal", que vergonha.
Bom, a revista, a mesma onde a Lala trabalha, Contigo, desta semana, página Agitos& Cia .
P.S: Não ligo pra roupa mesmo ta? tava calor de 36 graus no dia ta?
Beijos e queijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário