Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

terça-feira, setembro 02, 2008

Pretinha pós 10 dias de abajur

Hoje foi o dia! O grande dia da pequena Mimada tirar o abajur e os pontos.

Esta noite fui dormir depois das 2h30, estou quase terminando o Caçador de Pipas(indicação da D.Helena):D, por que não conseguia dormir.

Então, ai levantei com a Preta latindo horrores, e minha mãe vindo me chamar para irmos a veterinaria tirar os pontos.

Ela ficou hiper jururu, porque ontem, deixaram-na livre do "cone", e ela arrancou as ataduras(mas não os pontos), então ela achou que fosse castigo, colocarmos o cone nela hoje cedo.

Saimos e ela toda "serelepe" na rua, latindo, pulando em cima da minha mãe, me puxando, que chegava a doer os meus braços.

E quando chegamos na veterinaria? Ela é entrona por natureza, foi entrando, derrubando até o bichinho que segurava a porta, de felicidade.

Mas quando viu a Dra. Alessandra, coitada, abaixou a cabeça, enfiou o rabico entre as pernas, morrendo de medo, tremia mais que vara verde.

Não demorou muito tirou os pontos, que eu não quis ver, pois ficava segurando dos braços dianteiros pra cima.

Coloquei a coleira, ela deu quatro latidos de felicidade, abanou o rabico e pulou em cima da mamãe, e me beijava, como se fosse, ufa...

Voltamos pra casa, fui trocar o presente que havia ganhado da mamãe, largo demais, e ganhei mais dois na rua. hehhehe

Almoçamos fora rapidinho.. ia ver o Tuco no metrõ mas do jeito que eu to cansada... nem rolou..

Obrigada a todas, viu?

Beijos grandes..

P.S; Segue os livros que eu já li, tentei ler e estou lendo até hoje, desde janeiro deste ano:

- Os Maias

-1984(NÃO CONSEGUI SAIR DO CAPITULO DOIS)

- A menina que roubava livros

- A História Final

- O Caçador de pipas(Falta menos de 90 páginas)

- Proximos: Ou Bakunin ou O Diário de Anne Frank ou me inpirar pra terminar 1984.

Nenhum comentário: