Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sábado, março 13, 2004

Pedidos da Paty

A pedidos da minha amiga paty, vou atualizar esta bagaça...(hehheh)...
Bom sábado passado, eu, ela o Tuco e o Wag fomos no "Madame Satã" uma casa noturna de rock, que estava tocando classicos dos anos 80, exemplo: Suite Dreams-Eurithmicks...
Muito legal o ambiente, nada de satanico, pelo contrario, e escuro com velas por todos os cantos...
O que eu não gostei que não havia comida, só bebida, e eu acabei passando mal de calor....e de fome...
Me diverti a beça...

Esta semana nada de interessante, só que semana que vem vamos na aula de iniciação, apresentar uma propaganda, e nela temos que fazer uma parodia...Escolhemos uma do TCHACABUM, a música da Onda para falarmos, da HONDA...Quero ver só no que vai dar...

Bom Finde para todos...

Nenhum comentário: