Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

segunda-feira, setembro 01, 2003

Uma tristeza invade meu peito....
Talvez eu perceba que a ingratidão é um defeito dos outros...
Quantas vezes eu estive lá, do lado destas pessoas...
Pessoas que dizem que eu me esqueço delas, sendo que apartir de hoje, vou tirar uma foto delas do meu mural...
Pessoas que quando amavam, eu estava lá;
Quando brigavam entre si, eu apartava, e ficava neutra, pois não gostava de ve-las brigando...
São minhas irmãs, que eu "carreguei" no colo, que eu matei aula, mas ainda as amo, no fundo do meu coração, mesmo que elas não me amem mais...
Desculpe se tantas vezes eu fiquei longe, mas errar é humano, caso esqueçam, nós fizemos um pacto, que jamais eu vou esquecer, cabe a Vocês torceram pela minha felicidade, como eu torço por Vocês, pode até não parecer, mas é verdade...
Beijos e boa sorte...

Nenhum comentário: