Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sexta-feira, outubro 11, 2002

Sobre minha ausencia

resumo das minhas duas semanas longe dos meus amigos:
24/09: Achei que havia ficado gripada, mas era apenas impressão, ensaios do Musical;
25/09: Nada interessante;
26/09: Um menino do 3° colegial queria ficar comigo e eu não quis.
27/09: Briguei com a minha mãe, castigada, duas semanas sem NET e sem SAIR. Mas antes encontrei a Cumadre e o Cumpadre no shop Tatu, pois estava junto da Paty. e havia comprado o Tatu do Mc e posto o nome de Lucy.
28/09: Aniversário do Lú, desisti do curso do centro;
29/09: Nada interessante;
30/09: Altos suspiros....motivos estranhos...
01/10: INSUFICIENTE - de matemática e aniversário da tatiana(ex namorada do lú)
02/10: Entrega do boletim, meu deus, tristezas e alegrias, e muita coisa que eu me surpreendi em estado psicológico, não abalado, e contentamento...
03/10: será, unh não sei, será que um carinha que eu estudo há um ano na mesma sala e afim de mim, ou e só impressão???
04/10: Não tive aula, TRE fechou o colégio, fui na FIESP com a minha mãe assistir Hamlet.
05/10: preparação da cola para meu primeiro voto..
06/10: Hahahah irk, irk, meu deus eu errei na hora de digitar o numero do Deputado Federal hahahhaha, ao inves de sair o ENEIAS saiu o Aldo Rebello, que progresso...
07.08 e 09/10: Preparação psicológica para o CRIATIVIDA.
10 E 11/10: Valeu a pena, cansada, com bolha , suada e dolorida, estrou feliz que acabou e foi muito legal as apresentações, parabéns a todos pela apresentação do criativida...

Nenhum comentário: