Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

quinta-feira, setembro 12, 2002

Recebi por e-mail.

oia só o que eu recebi(hahhahahah):

FORAS DE MULHERES EM HOMENS


Homem: Será que eu já te vi em algum lugar?

Mulher: Claro! Eu sou a recepcionista da clinica especializada em >>doenças
venéreas... não se lembra?

Homem: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?

Mulher: Já, e e exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Homem: Este lugar esta vago?

Mulher: Está, e este aqui onde estou também vai ficar, se você se sentar ai.

Homem: A gente vai para a sua casa ou para a minha?

Mulher: Aos 2 lugares. Você vai para a sua casa sozinho e eu vou para a
minha.

Homem: Eu gostaria de te ligar. Qual e o seu telefone?

Mulher: Está na lista telefônica.

Homem: Mas eu não sei o seu nome.

Mulher: Também está na lista.

Homem: Então, o que faz da vida?

Mulher: Eu sou travesti.

Homem: Como você prefere seus ovos no café da manha?

Mulher: Não fecundados.

Homem: Ora, vamos parar com isso. Nós dois estamos nessa boate pelo mesmo
motivo.

Mulher: É... pra pegar mulher.

Homem: Eu quero me dar por completo a você.

Mulher: Sinto muito, eu não aceito esmolas.

Homem: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.

Mulher: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

Homem: Esta procurando companhia?

Mulher: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil
encontrar.

Nenhum comentário: