Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sexta-feira, junho 21, 2002

Copa: Brasil e Inglaterra

Nossa nem jantei ainda. Estas provas estão me deixando maluquinha. Amanhã e geografia, o capitulo 12 e 13 estão resumidos, mas o 14, aiiii que prequiça...
Hoje eu acordei 3.30 para assistir o jogo da Inglaterra, contra o Brasil, vi os fofoletes do Backham e do Owen, só que eu vi um defeitinho nos dois, eles são queixudos...E por alegria minha, a Inglaterra perdeu, de 2X1. O único gol da Inglaterra foi do Owen. Com o auxilio do nosso caro amigo Lucio, ele passou a bola, coisa que ele tentou tirar, mas não conseguiu..Não o julgo porque ele salvou o jogo depois..
A Li(Aline) voltou a falar comigo, graças a Deus. Hoje, acho que já foi, o seu noivado, ela namora há 10 meses com o Rodrigo e já esta noivando, e bonito isso, mas acho-a muito novinha, 16 anos, enquanto ele tem a minha idade...Bom desejo boa sorte para ambos, que sejam muito felizes...
Por enquanto sem mais novas...até mais...

Nenhum comentário: